Governança Corporativa e Compliance

Com forte engajamento no aprimoramento constante da nossa Governança Corporativa, desde o início da implementação do nosso Programa de Integridade tivemos importantes avanços. A elaboração das Diretrizes Corporativas de Ética e Conduta, dos Códigos de Ética e Formalização de Políticas Internas, como por exemplo as  de “Contratação e Gestão de Pessoas, Prestadores de Serviços e Terceiros” e da “Política Anticorrupção e Suborno”, além de implantadas, vêm sendo cumpridas e reforçadas constantemente através de treinamentos periódicos.

 

Para nós, o relacionamento com terceiros também é ponto importante a ser observado no âmbito da Governança e, por isso, o Programa de Integridade se estende a relacionamentos comerciais, parcerias e prestação de serviços.

 

Nossa alta direção apoia incondicionalmente o Programa de Integridade, dando todo o subsídio para que se mantenha sempre forte e efetivo, de modo que, atualmente, todas as empresas do Grupo possuem um Canal de Denúncias terceirizado, a “Linha Ética J Malucelli”, acessível não só aos colaboradores, mas ao público em geral, sendo esta uma importante ferramenta neste trabalho que é amparado ainda por um Comitê de Ética, formalmente constituído por profissionais de diferentes companhias e áreas de atuação, garantindo assim a interdisciplinaridade, imparcialidade e compartilhamento de experiências.

 

Entendemos que o comprometimento com a Integridade é fator essencial no exercício das atividades, em todos os níveis de atuação. O fiel cumprimento das leis, regulamentos e normas em geral, sejam elas nacionais ou internacionais é imprescindível para se alcançar os objetivos pretendidos e para garantir o desenvolvimento sustentável de nossos negócios e parcerias.

Manual de Terceiros

Código de Ética